Trocas
A comunicação da troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (Decreto n° 7.962, 15/03/2013).
Envie um mensagem para o whatsapp de contato e/ou e-mail com o assunto TROCA e não esqueça de informar:
1. Número do pedido
2. Referência da peça que deseja trocar (em caso de troca parcial)
O setor de logística reversa entrará em contato com você e passará todas as informações necessárias para realizar este procedimento.
O que você precisa para nos enviar os seus produtos?
● Produtos dentro da embalagem original;
● Não pode haver indícios de uso.
● Não pode haver violação da etiqueta do produto;
● Deve acompanhar a Nota Fiscal.Enviar a mercadoria para o endereço: Rua Jose Carlos Bezeraa,596 - Granja Lisboa, Fortaleza-CE.
Atenção: Nos reservamos o direito de não aceitar uma troca caso as exigências não sejam cumpridas.
Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, caso esteja tudo certo, geramos um crédito no valor pago pelo produto no nosso site, que poderá ser utilizado em outras compras.
Não aceitaremos trocas fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail/whatsapp.
Devoluções
A comunicação de devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (Decreto n° 7.962, 15/03/2013).
Envie um mensagem para o whatsapp de contato e/ou e-mail com o assunto TROCA e não esqueça de informar:
1. Número do pedido
2. Referência da peça que deseja devolver (em caso devolução parcial)
O setor de logística reversa entrará em contato com você e passará todas as informações necessárias para realizar este procedimento.
O que você precisa para nos enviar os seus produtos?
● Produtos dentro da embalagem original;
● Não pode haver indícios de uso.
● Não pode haver violação da etiqueta do produto;
● Deve acompanhar a Nota Fiscal.Enviar a mercadoria para o endereço: Rua Jose Carlos Bezeraa,596 - Granja Lisboa, Fortaleza-CE.
Atenção: Nos reservamos o direito de não aceitar uma troca caso as exigências não sejam cumpridas.
Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, caso esteja tudo certo, geramos um crédito no valor pago pelo produto no nosso site, que poderá ser utilizado em outras compras.
Não aceitaremos trocas fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail/whatsapp.